Por Christina Fontenelle
11/09/2017
https://artigosrebeccasantoro.blogspot.com.br/2017/09/o-plano-b-da-armacao-jbspgr.html
http://www.imortaisguerreiros.com/
Você é daqueles que caíram no engodo da gravação 'voluntária' de Joesley Batista do presidente Temer para incriminá-lo numa negociação de delação premiadíssima? Então veja se acorda e não caia em mais esse engodo de outra gravação - desta vez entre o mesmo Joesley e Ricardo Saud, diretor de relações institucionais do grupo JBS. Saud teria 'metido' a gravação em meio a documentos enviados recentemente ao procurador Rodrigo Janot, 'por engano' (hahahahahaha...), na qual ele conversa com Joesley, praticamente inocentando Janot (e incriminando o procurador Marcelo Miller, que deixou a PGR e foi trabalhar para a JBS) da maracutaia premiada para derrubar Temer. Todo mundo no bolo, inclusive o ministro Fachin que homologou a tal 'delação' e o acordo incrivelmente benéfico para os Batista e para a turma da JBI.
Por que dessa vez a 'armação' se repetiria? Ora, porque a CPI do BNDES no congresso iniciou seus trabalhos e um dos objetos de investigação seria o tal acordo de delação de Joesley bem como o de leniência da JBS. Com tudo o que já se sabe e com o acesso a documentos e outros materiais que não puderam ser 'apagados', é claro que Janot e Fachin acabariam por encrencar-se, bem como os Batista e sua 'turma'.
Então, veio outra jogada para que as perdas sejam as menores possíveis para todos os envolvidos. Janot sai de inocente 'enganado'; Fachin, igualmente; Joesley fica de bêbado vítima de um empregado (Saud) com medo de sair perdendo nessa 'brincadeira' - pega uma cadeiazinha, sai daqui a algum tempo com tornozeleira e perde mais um pouco de dinheiro (que ele sabe perfeitamente não ser só dele e sim da quadrilha petista inteira), mas nada que abale a vida nababesca que sempre terá. Pronto!
O dinheiro está todo no exterior, supostamente a salvo, empregado na compra de empresas que dão mais de 170 milhões de dólares de lucro por ano. Sim, foi com o NOSSO DINHEIRO que a JBS/JIS adquiriu tudo o que tem para colocar mais de 70% desse patrimônio todo lá fora, no exterior. Tudo dos Batista? Façam-me rir... A quadrilha toda tem grana nesse 'investimento' com dinheiro roubado dos brasileiros.
Mais um engôdo! O plano B do golpe para derrubar Temer que não deu certo. São as quadrilhas brigando por poder e fazendo vingança através das instituições e dos cargos que ocupam.
Ah! É claro, o encontro entre o advogado de Joesley e de Janot - de óculos escuros, sem terno e num 'beco' escondido num 'bar' de Brasília, deve ter sido por acaso mesmo (hahahahahaha!). Lembrando daquele comercial que passa na TV: "Em 20 minutos, tudo pode mudar". Pode, não pode? Sem documentos e sem escutas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário